Pavilhão com 760m²

Igara - RS COD.: 2165

R$ 13.900,00

Descrição

Pavilhão com 760 m² de área construída dividido em 540 m² térreo e 220 m² de mezanino. Possui banheiro/vestiário masculino e feminino. Pé direito de 7m e piso de concreto reforçado para alta tonelagem. Estacionamento em frente para 4 veículos. Localizado em avenida de grande fluxo e fácil acesso às principais vias da cidade. Aluguel mais encargos

Características

Tipo

Pavilhão

IPTU aproximado

R$ 1.399,00

Área

760 m²

Banheiros

2

Especificações

Você pode gostar também de:

COD.: 3818

Destaques

Loja com 77m²

Loja comercial de esquina com grande visibilidade e 77m² privativos.

  • 0 Dormitórios
  • 9 Garagem
COD.: 4266

Destaques

Loja comercial com 105m²

Ágora Cia Imobiliária Aluga: Loja comercial com 105m², sendo 75m² no térreo e 30m² de mezanino. O imóvel conta com 02 (dois) banheiros, pé-direito duplo na parte frontal e altura de 5,50m abaixo do mezanino. Possui piso em concreto polido no térreo e piso cerâmico no mezanino, além de estacionamento em frente para até 5 (cinco) veículos. Excelente ponto comercial, ideal para empresas que buscam visibilidade, espaço funcional e fácil acesso. Obs: Expectativa da entrega é para Janeiro 2026 Aluguel mais encargos.

  • 0 Dormitórios
  • 0 Garagem
COD.: 4303

Destaques

Loja em ótima localização, Igara

Ágora Cia Imobiliária aluga: Loja localizada no bairro Igara tem 146 metros quadrados, 1 banheiro, vagas de estacionamento na frente, mezanino. Av de grande fluxo e próximo de diversos tipos de comércios. Todos os imóveis possuem seguro contra incêndio com cotação posterior. . Temos 3 Lojas de 146 m2 cada com possiblidade de deposito extra de 50 + 45m2. Todos os imóveis possuem seguro contra incêndio com cotação posterior. Aluguel mais encargos.

  • 0 Dormitórios
  • 0 Garagem