Apartamento com 2 (dois) dormitórios, sendo 1 (uma) suíte, localizado no bairro Fátima.

Fátima - RS COD.: 18596

R$ 336.142,63

Descrição

- 1 (uma) vaga por apartamento com opção de vaga dupla - churrasqueira para momentos especiais - opção de sacada para aproveitar o ar livre - opção de suíte para mais privacidade - elevador com sistema regenerativo de energia - gás central e espera para aquecedor a gás - medições individualizadas de água, luz e gás - linhas de cobre para ar condicionado já entregues nos quartos e na sala - piso entregue em todo o apartamento - tampo de granito no banheiro - esquadrias de alumínio na cor cinza com persiana de enrolar um empreendimento que une tecnologia, sustentabilidade e bem-estar para você e sua família.

Características

Tipo

Apartamento

Área

56.85 m²

Quartos

2

Banheiros

2

Garagem

1

Especificações

  • Água Quente
  • Churrasqueira

Você pode gostar também de:

Home in Metric Way
COD.: 16129

Destaques

Ótimo terreno plano de 410m², localizado no bairro Fátima.

Terreno plano de 410 m² em Canoas, pronto para construir.

  • 0 Suítes
  • 0 Banheiros
  • 0 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 18409

Destaques

Apartamento mobiliado com 2 (dois) dormitórios, localizado no bairro Fátima.

Ágora Cia Imobiliária vende: Ótimo apartamento mobiliado com dois 2 (dois) dormitórios, sala estar e jantar conjugadas, banheiro, área de serviço, churrasqueira e vaga privativa. Moveis sob medida de alta qualidade, cooktop, coifa, geladeira, sofá, cama baú de casal, mesa com cadeiras, junker e iluminação personalizada. Condomínio com infraestrutura de lazer e segurança.

  • 0 Suítes
  • 1 Banheiros
  • 1 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 18599

Destaques

Apartamento com 2 (dois) dormitórios, sendo 1 (uma) suíte, localizado no bairro Fátima.

Ágora Cia Imobiliária vende: - 1 (uma) vaga por apartamento com opção de vaga dupla - Churrasqueira para momentos especiais - Opção de sacada para aproveitar o ar livre - Opção de suíte para mais privacidade - Elevador com sistema regenerativo de energia - Gás central e espera para aquecedor a gás - Medições individualizadas de água, luz e gás - Linhas de cobre para ar condicionado já entregues nos quartos e na sala - Piso entregue em todo o apartamento - Tampo de granito no banheiro - Esquadrias de alumínio na cor cinza com persiana de enrolar Um empreendimento que une tecnologia, sustentabilidade e bem-estar para você e sua família.

  • 1 Suítes
  • 2 Banheiros
  • 1 Garagem