Sobrado com 3 (três) dormitorios, localizado no bairro Bela Vista

Bela Vista - RS COD.: 19792

R$ 990.000,00

Descrição

Excelente sobrado com 97 m², distribuído em dois pavimentos. No primeiro andar, você encontrará um amplo living com sala de estar e jantar integradas, uma cozinha equipada com pia e bancada em mármore, além de armários sob medida. O ambiente ainda conta com um elegante lavabo e um pátio com churrasqueira. No segundo andar, o imóvel dispõe de 3 (três) dormitórios, incluindo 1 (uma) suíte com um espaçoso closet e sacada, além de um banheiro adicional. O imóvel é vendido exatamente como mostrado nas fotos.

Características

Tipo

Sobrado

Área

97 m²

Quartos

3

Banheiros

3

Garagem

2

Especificações

  • Água Quente
  • Área Serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Cozinha Montada
  • Lavabo
  • Sacada
  • Semi Mobiliado
  • Split

Você pode gostar também de:

Home in Metric Way
COD.: 19616

Destaques

Sobrado em condomínio fechado de 3 dormitórios no bairro Moinhos de Vento.

Ágora cia Imobiliária vende: Sobrado de 157m² semimobiliado em condomínio fechado. Sobrado dispõe de 3 (três) dormitórios, sendo 1 (um) deles suíte. Possui mais um banho extra para auxílio aos outros dois dormitórios. Além disso, dispõe de sala de estar e jantar integradas com a cozinha no estilo americano. Lavabo e área de serviço. O imóvel dispõe de sótão com lareira e pequeno pátio privativo e coberto aos fundos. Localizado bem próximo ao Park Shopping, o condomínio dispõe de piscina, academia, sala de jogos, salão de festas, brinquedoteca, quadra de esportes, pracinha, vaga para visitante, mini mercado, portaria e zelador. Agende sua visita agora mesmo!

  • 1 Suítes
  • 2 Banheiros
  • 2 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 17580

Destaques

Lindo sobrado mobiliado com 3 (três) dormitórios, localizado no bairro Bela Vista.

Ágora Cia Imobiliária vende: Sobrado mobiliado em condomínio fechado em Canoas. Esse lindo imóvel conta com 3 (três) dormitórios, sendo 1 (uma) suíte, escritório, lareira, 2 (duas) churrasqueiras, 2 (vagas) pátio coberto com vidro e closet.

  • 1 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 2 Garagem
Home in Metric Way
COD.: 15884

Destaques

Sobrado com 3 (três) dormitórios em condomínio fechado, localizado no bairro Estância Velha.

Ágora Cia Imobiliária vende: Sobrado de 157m² em condomínio fechado, com 3 (três) dormitórios, sendo 1 (uma) suíte. Living integrado entre sala de estar, sala de jantar e cozinha americana área de serviço, banheiro social e lavabo. Pequeno pátio aos fundos com pergolado e garagem para 2 (dois) carros coberta, Sobrado permanece semi-mobiliado com móveis fixos e aparelhos de ar-condicionado. Possui piso porcelanato no primeiro pavimento e piso laminado no pavimento superior. Condomínio localizado no bairro Moinhos de Vento e dispõe de infra-estrutura completa.

  • 1 Suítes
  • 3 Banheiros
  • 2 Garagem